quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"O que você quer ser quando crescer..."

Essa frase é bem comum ,entre os adultos para as crianças ,eu mesma acho que eles perguntam isso para nos ,querendo uma resposta mais "normal",como médicos,engenheiros.Mais muitas vezes se surpreende em ouvir :"Quero ser jardineiro ",mais se pensarmos bem respostas como essas mostra que a criança quer ser diferente ,e adultos não percebem que um simples jardineiro ,pode mudar muito o mundo de varias formas.Eu sempre sonhei desde pequena ser arquiteta ,mais agora tenho tantas opções.Por sorte meus pais sempre me apoiaram com todas as ideias mirabolantes que tive ,isso prova mais uma vez do quanto eles me amam e quanto eu os amo!!
Andei lendo uns blogs e vi alguns posts sobre isso e me inspirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário