terça-feira, 20 de agosto de 2013

100 visitantes u.u




Oii meninas lindas do meu coração ,hoje é um dia muito especial para mim ,tivemos 100 visitantes ,para muitas blogueiras isso é extremamente pouco,mais para mim representa muito ,sou iniciante nisso então esses 100 visitantes representam todo o meu esforço que tive para o Blog.
Antes via as blogueiras disserem ''hoje tem post novo no nosso Blog'' ''o nosso Blog tá de cara nova '' entre outras frases ,e nunca entendia por que NOSSO Blog ,mais hoje entendo ,o Blog não é só meu e sim seus,dos leitores ,que fazem criticas e elogios ,que mesmo criticando ajudaram a chegar nessa marca que é tão grande para mim ,os elogios e as criticas construtivas me ajudaram a  nunca desistir.Obrigado ,que este numero cresça cada dia mais!beijocas eternas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário