segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Decoração :Quartos

Eu sou extremamente apaixonada por decoração ,no meu quarto por exemplo vivo mudando os moveis de lugar ,para dividir essa paixão minha vim mostrar algumas ideias para decorar o quarto de forma simples então vamos lá ?!


alguns detalhes podem fazer a diferença ,algumas almofadas ,alguns quadros tudo !!



alguns moveis baratinhos ,com uma mãozinha de tinta e PER-FE-CT não sei se é assim que escreve 


adesivos são uma boa peida para mudar ,principalmente aqueles que não mancham a parede 


Até a colcha pode fazer a diferença

itens de decoração são lindos ,mais procure faze=los fica bem mais divertido e barato !!




gente pra finalizar ,eu achei esse quarto e me deu uma fominha kkkk

foi isso gente por hoje é só 
beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário