segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tatuagens :As minhas preferidas

eu não tenho idade e nem coragem de fazer uma tattuoo ,acho lindo e tals mais eu acho que não teria coragem de fazer uma ,para vocês que estão pensando em fazer ou só querem da uma olhadinha, vou mostrar as do meu estilo favorito ,as pequenininhas


elas expressam tudo e são delicadas ,até por que ,talvez você vai trabalhar em um lugar que não permita tatuagens ,se você já tiver é melhor que seja pequena 


esses desenhos são os meus favoritos

essa modinha de por penas , passarinhos , diamantes,corôas etc,vão sair de moda ,mas são tão fofos!!!




se um dia eu tiver certeza que terei uma amizade eterna ,eu com certeza faria uma tattuoo com ela





só acho uma coisa ,por que fazem tatuagens com o namorado ,por que ????
você não sabe se vai ser eterno ,e se por acaso vocês terminem ,em??vai ficar com essa lembrança da pessoa???





essas são muito fofas *-*
e com essas imagens vou terminando esse post 
beijocas no seu coração *-* *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário