terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cuidados com a pele e o cabelo


Olá,vou mostrar os cuidados que tenho com o meu cabelo,que é cacheado,e minha pele.
Toda semana eu faço hidratação no cabelo,com um creme próprio,eu deixo mais ou menos uns 30 minutos,nesse tempo eu aproveito para fazer as unhas,não pinta-las !!!.
2 vezes na semana eu faço esfoliação no rosto ,com açúcar e sabonete esfoliante ,com a pele molhada ,passe o sabonete e depois põe o açúcar e deixe uns 10 minutos ,eu também faço esfoliação na boca ,com mel e açúcar ,é o mesmo processo da esfoliação do rosto ,só que na boca .
Dia sim e dia não ,eu lavo o cabelo normal.
Todos dias eu passo creme no corpo,passo uma pomada no rosto ,para tirar as espinhas né ,por que a situação é precaria kkk
Foi  isso ,beijos a todos vocês !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário